sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Gardênia Castelo terá a maior votação em São Luís


A deputada estadual e candidata à reeleição Gardênia Castelo deve sair das urnas depois de amanhã com estrondosa votação na capital.

A parlamentar tem o maior volume de campanha nos bairros, vilas e ruas de São Luís, mas vai abiscoitar milhares de votos também no interior maranhense.

Gardeninha, como é chamada nos bairros, tem atuação na capital desde que se candidatou pela primeira vez e ficou na suplência, mas assumiu em definitivo o mandato.

Agora que o pai, prefeito João Castelo, imprimiu sua marca de empreendedor e tocador de obras, sua aceitação em São Luis cresceu mais ainda.

Arrisco palpitar que Gardênia Castelo será a mais votada na capital nestas eleições, com algo em torno de 25 mil a 30 mil votos, seguida de Raimundo Cutrim e Pavão Filho, com aproximadamente 15 mil votos cada.

A deputada vai renovar o mandato ficando entre os cincos candidatos a deputado estadual mais votada do Maranhão. Anotem!

FONTE: www.luiscardoso.com.br

Um comentário:

  1. pelo visto é só por lá mesmo, porque aqui em Tutóia Ma ela está sendo desmoralizada devido a sua coordenação local... não a conheço pessoalmente porém a mesma esta sendo muito mal assessorada!

    ResponderExcluir