terça-feira, 4 de outubro de 2011

Weverton Rocha toma posse e participa de votação do Estatuto da Juventude



Se conhecidências existem, a posse de Weverton Rocha na Câmara Federal é uma prova positiva disso. Na tarde desta terça feira, dia 05, enquanto se preparava para tomar posse como Deputado Federal, Weverton Rocha fora informado que na pauta da Câmara constava a votação do Estatuto da Juventude. O Estatuto é uma antiga reinvidicação da juventude brasileira que aguardava anciosamente por esta votação.

"Me orgulha muito tomar posse no cargo de Deputado Federal e me orgulha muito mais saber que meu primeiro voto como deputado será a favor da juventude brasileira. Não havia data melhor para iniciar esta jornada" falou o Deputado Weverton Rocha ao tomar posse.

A posse foi prestigiada pelo Secretário Nacional do PDT, Manoel Dias, pelo Veredor de São Luís, Ivaldo Rodrigues, pelo Secretário de Agricultura de São Luís, Júlio França, pelo vice-Prefeito de Imperatriz, Jean Carlo, pelo Secretário de Juventude e Esporte de Imperatriz, Arnaldo Junior, pelo Conselheiro Estadual de Juventude, Raimundo Penha, dentre outros.

HISTÓRICO
Weverton Rocha iniciou sua mulitância política no Movimento Estudantil.Atualmente é Secretário Geral do PDT no Estado do Maranhão e Presidente Nacional da Juventude do PDT e estava no cargo de assessor Especial do Ministério do Trabalho e Emprego.

No governo Jackson Lago ocupara o cargo de Secretário Extraordinário da Juventude e depois fora Secretário de Estado de Esporte e Juventude. Foi o primeiro Secretário de Juventude da história do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário