terça-feira, 22 de março de 2011

Roberto Costa dá "chilique" e não assume Secretaria de Juventude

Mais um capitulo da novela envolvendo a escolha do titular da Secretaria Extraordinária de Juventude. Quando todos achavam que já era o final, veio um novo capítulo: o chilique de Roberto Costa.

O Deputado Roberto Costa (PMDB) teria se reunido com a Governadora Roseana Sarney Murad (PMDB) na semana passada. Os dois tinham objetivos bem distintos. Roseana quer manter a Secretaria Extraordinária e não aceita indicação de outros nomes, já Roberto quer a Secretaria Ordinária e com orçamento poupudo. Caso não consiga convencer a chefa a transformar a Secretaria, Roberto planejava emplacar um dos atuais adjuntos: Ruy Pires ou André Campos.

Roberto chegou a insistir com Roseana, mais tropeçou nos interesses do Chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva Moura, que deseja manter a Secretaria subordinada a Casa Civil.

Outro ponto que desagrada Roberto é o fato de Roseana ter garantido ao movimento juventude guerreira e a um grupo de Vereadores de São Luís que eles indicariam um adjunto e outros membros da Secretaria.

Diante de tantos tropeços, Roberto mandou plantar notinhas em blogs dando conta que só assumiria o cargo depois de uma "conversa" com o Senador João Alberto. Resta saber o que sinhá Rose vai achar dessa "rebeldia sem causa".

Um comentário:

  1. Quem tem o facebook de 'Barbie' superintendente de juventude empossado por Roberto de Costas para a juventude? Com o q ela escreve Da para se ter uma noção de como será a administração de Roberto de Costas p a juventude e desse jeito AJUDARÁ sinhá Rose a ter o "melhor" governo de toda a sua vida. A superintendente é uma poeta.kiakiakiakiakia JUVENTUDE GUERREIRA DEVERIA TER MAIS VISIBILIDADE. MOSTROU A SUA COMPETENCIA NAS CAMPANHAS. AINDA BEM Q PELO MENOS JADSON FICOU

    ResponderExcluir