sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Secretaria Executiva se reunirá para definir reunião do FEJMA

Uma boa notícia para a galera que gosta de participar das reuniões do Fórum Estadual de Juventude do Maranhão-FEJM. O Secretário Geral, Rafael Oliveira, convocou uma reunião da Secretaria Executiva para discutir a próxima reunião.

A reunião é necessária para formalizar a convocação, bem como definir a Cidade que sediará e a programação. A Cidade já está praticamente definida, vez que a juventude Timbiras já garantiu toda estrutura necessária para receber os representantes da juventude dos diversos municipios maranhenses. A candidatura de Timbiras foi lançada na ultima reunião realizada em maio de 2010 na Cidade de Açailândia.

Jovens do Maranhão todo tem se mostrados ansiosos e dispostos a retomarem a agenda do FEJMA. Um sinal de que o FEJMA ainda tem muito a contrubuir para consolidar as politicas de juventude no Estado do Maranhão.

Confira o teor do edital:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO nº. 01/11São Luís, 19 de janeiro de 2011.
Convocamos todos os membros da Secretária Executiva do Fórum Estadual de Juventude – FEJMA em caráter de urgência para REUNIÃO EXTRAORDINARIA que acontecera no dia 26 de janeiro do decorrente ano que terá as seguintes pautas:

1.Retomadas das atividades do FEJMA;
2.Aprovação da data para próxima reunião;
3.E outros!

Data: 26/01/2011.
Local: SEDE DO FEJMA
Avenida Ivar Saldanha, s/n, Alemanha
Horário: 09h


RAFAEL OLIVEIRA
SECRETÁRIO GERAL DO FEJMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário