sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Juventude do PDT comemora 30 anos de fundação

A Direção Estadual em conjunto com a Direção Municipal de São Luís da Juventude Socialista do PDT realizou ontem uma reunião para comemorar os trinta anos de fundação da juventude.

No Brasil todo foram organizadas atividades comemorativas. No Maranhão a iniciativa foi pela realização de uma reunião na Capital. Eric Silveira, Presidente da Juventude Municipal de São Luís fez uma analise da trajetória da juventude e citou as principais lideranças que ajudaram a construir esses 30 anos de luta.

Gilmárcio Chaves, ex-presidente da juventude, foi convidado também para falar do histórico de lutas e sobre a experiência de ter conduzido a juventude estadual.

Raimundo Penha, secretário geral da estadual, falou sobre o espaço dado pelo PDT a juventude. Citou que inclusive a propaganda partidária tem dado destaque a filiação de jovens e a participação desse jovens na vida pública. " O ministro Luppi é um dos entusiastas da juventude. Se temos o apoio da direção partidária, então temos o cenário ideal para crescimento da juventude", relatou o secretário geral.

Ao final da reunião foram tirados encaminhamentos, como uma maior participação da juventude no movimento estudantil e o fortalecimento dos organismo de fomento das políticas públicas de juventude.

Um calendário de reuniões segmentadsa será executado. A primeira delas, aboradará a temática do movimento estudantil.

Um comentário:

  1. Meus sinceros parabénssss!
    Sucesso meu amigo, vc efetivamente merece!!!
    Já está linkado em nossa lista de blogs!!!
    Acesse www.moreiraneto.com
    abraçosssss

    ResponderExcluir