terça-feira, 21 de junho de 2011

CEJOVEM fará reunião amanhã

Após mais de um ano parado, o Conselho Estadual de Juventude- CEJOVEM fará reunião amanhã no plenarinho da Assembleia Legislativa do Maranhão. A reunião deveria ter acontecido desde o dia 15 de junho, e foi adiada de última hora.

Dentre as pautas consta a indicação dos três membros do CEJOVEM para compor a Comissão Organizadora Estadual da Conferência de Juventude. Em verdade, o CEJOVEM teria direito a indicar seis membros, no entanto uma manobra de governistas acabaram fazendo com que de forma autoritária a governadora indicasse três membros, usurpando as funções do conselho.

A reunião acontecerá sob o clima de desconfiança e tensão. O clima de desconfiança se dá entre governistas e oposicionista que esticam corda para definir os três membros. Já a tensão se dá entre os próprios governistas que disparam denúncias contra o atual presidente do Conselho.

Existe ainda a possibilidade de uma festa para comemorar um ano de paralisação das atividades. O bolo já teria até sido encomendado. É esperar para ver...

Um comentário:

  1. Ruim Pires vai ter o que merece. Duvido se a asesora de comunicação do deputado e "amiga" pessoal de Rui estará lá,depois da briga dos amigos inseparaveis no gabinete, acho pouco provavel.
    Raimundo, o bicho pegou entre Rui e Tagid. A menina jogou os cachorros no baixinho dizendo que sempre foi sua amiga e que sempre esteve ao su lado em td inclusive qd ele estava errado, incumbrindo td pro deputado não saber das sujeiradas que ele faz por lá.
    Toda essa briga aconteceu porque o baixinho ficou contra ela e a favor de uma outra asesora que chegou agora no ninho.
    Tágid gritava nos quatro cantos que agora sabia quem era Rui, que ele só pensa nele e que ela não vai mexer mais nenhuma palha com Roberto pra Rui ser o secretário e quem nem vai ajuda-lo nas armações contra André que ele tanto odeia.

    ResponderExcluir