quinta-feira, 7 de julho de 2011

Marcelo Tavares detona Roberto Costa

O deputado Roberto Costa (PMDB) ao querer desqualificar na sessão de hoje (07) a indicação do professor doutor Othon Bastos para a secretaria municipal de Educação, acusando o PSB de ter conseguido “uma boquinha” na administração João Castelo, o peemedebista acabou ficando desconcertado com a resposta dada pelo deputado Marcelo Tavares.

“Eu não sou como V. Ex.ª que não quer assumir uma secretaria, mas bota apadrinhagem. Partido da boquinha é o partido de V. Ex.ª, o PMDB (partido do presidente do Senado José Sarney, dos ministros de Minas e Energia, Edson Lobão, e de Turismo, Pedro Novas, do presidente do Conselho de Ética do Senado, senador João Alberto, e da governadora Roseana Sarney), que é conhecido nacionalmente pela troca de cargos para apoiar Governos”, disparou Marcelo em reação aos ataques atabalhoados de Roberto.

Tavares deixou Costa mais envergonhando ainda quando disse que o peemedebista ocupa uma secretaria por tabela, numa referência a secretaria de Juventude que é comandada por dois adjuntos indicados por Roberto. “Ele não assume a Secretaria porque tem vergonha de fazer parte desse governo, mas que deixar lá o apadrinhado para controlar”, emendou.

Marcelo lembrou ainda do atraso do pagamento dos funcionários do programa ProJovem Urbano, que é gerenciado secretaria de Estado de Juventude. “Através de testa de ferro pegaram o dinheiro do ProJovem e não pagam os professores, desde setembro do ano passado. Os professores estão passando fome que V. Ex.ª não está preocupado, porque vai almoçar com a Governadora para ficar cego a essas situações”, acusou.

Da próxima vez, Roberto Costa pensará duas vezes antes de sair disparando sua artilharia contra os opositores do governo, pois pode incorrer no risco de está falando de si e dos seus chefes.
com informações:http://www.jornalpequeno.com.br/blog/johncutrim/?p=18696

Nenhum comentário:

Postar um comentário