segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Reunião do FEJMA gera bate boca entre jovens de Nunes Freire

Ainda nem foi convocada e a reunião do Fórum Estadual de Juventude do Maranhão (FEJMA) já começou a gerar polêmica. A confusão desta vez foi entre o blogueiro Marcos Leite e o ex-presidente da UMES João Costa, ambos do Municipio de Governador Nunes Freire.

A confusão começou por causa de uma postagem do blogueiro que questionava quando haveria uma próxima reunião do FEJMA. A blogueira de Açailândia e militante do Forum DCA Ruslana Lopes através de comentário relatou que houve uma reunião do FEJMA em Açailândia e que no entanto não havia representante de Nunes Freire, deixando o jovem blogueiro numa saia justa, vez que este questionava a falta de reunião e no entanto não havia participado da última.

Mais no entanto o bate boca só tava por se iniciar, vários comentários começaram, dentre eles o do jovem João Costa e claro, todos sendo devidamente respondidos pelo jovem Marcos leite. Para quem não sabe, Marcos Leite foi Secretário da UMES de Governador Nunes Freire justamente na gestão de João Costa. Parece que a parceria deu em água.

Pelo sim e pelo não, é bom não convidar os dois para a mesma reunião, pelo menos por enquanto. Confira os comentários:

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR


3 comentários:

  1. Eita amigo vc sempre arrazando nas postagem!
    adoreiii!
    te adoroo!
    mas enfim sucesso na proxima reunião!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Boa noite, amigo Penha...

    Venho aqui só esclarecer algumas coisas...

    1- Eu não questionei a realização de Reunião e, muito menos, fiz reclamação nenhuma por eu não ter ido a última Reunião...Somente, questionei a atuação da entidade, que infelizmente, já faz tempos que não faz nada... Os motivos? Não sei... Espero que sejamos informados!

    2 - Eu não me senti em "saia justa" pelo comentário da colega Ruslana Lopes. Se não tinha representantes é por que nenhum jovem daqui tem condições de bancar uma viagem dessas... Isso é fato! E como eu já disse...Eu não falei nada em relação a Reunião de Açailândia, se ocorreu... Que maravilha! Mas vc sabe quanto tempo já faz desde dessa reunião? de Maio de 2010 para Janeiro de 2011 já são quase 8 meses! 8 meses é muito tempo! Você não acha?

    3 - Eu não tô brigando com ninguém, muitos menos, com Joãozinho que é meu amigo. Sempre fui contra algumas ideias e ideologias dele, mas nunca deixei isso interferir em nossa amizade, pelo menos, por minha parte, não...

    Laventavelmente, ele está levando muito a sério a politica...por isso e outras coisas os seus amigos estão se afastando...

    Outra coisa, não vejo nada demais a diretoria do FEJMA nos convidar para a Reunião. Se não nos convidar será muita hipocrisia, já que também somos membros da mesma, pelo menos, é isso que acredito!

    Por fim, se ofendi alguém, me desculpe! Apenas tentei fazer uma reivindicação...e pelo jeito, isso está "mexendo" com muita gente!

    2011 iniciou e mudar é preciso! redimi-se é necessario! é esperar para ver se tudo melhora!

    Obrigado por divulgar meu nome e meu blog! Falando mal ou bem de mim, desde que fale, já é bom demais!

    Abraços!Se cuida!

    Atenciosamente,
    MARCOS LEITE
    www.marcosleite.com

    ResponderExcluir
  3. para com isso companheiro. não tem brigas.
    existe 2 pessoas que pensa di formas diferentes
    i e só assim que xegamos em algum lugar...

    ResponderExcluir