sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A serviço de quem está Marco Deça?

Fui surpreendido ontem com uma matéria do blogueiro Marco Deça que informava uma susposta articulação minha para ocupar a Secretaria Adjunta de Juventude no governo Roseana Sarney.

Quando me falaram da matéria cheguei a rir, achei a história um tanto engraçada, porém, após os risos comecei a imaginar o que levaria este blogueiro da mirante a inventar uma história dessa.

Ou se não foi ele que inventou, quem teria inventado? ou ele inventou para agradar a quem? O certo é que a alguem interessou este boato. Marco Deça não é do tipo de dá ponto sem nó.

A verdade é que nunca houve sequer cogitação, pelo menos da minha parte. Nunca esse tema foi colocado em pauta. Pelo que sei a governadora tá tendo dificuldades de acomodar tantos jovens que a apoiaram. É "muito jovem", muita "liderança" pra poucos cargos.

Tanto é assim que até hoje a equipe da Secretaraia não foi definida. É uma Secretaria sem secretário. Tem 02 adjuntos onde nenhum responde pela Secretaria. Coisas de Roseana Sarney.

O blogueiro deveria dizer que já passado quase 60 dias do início des "novo governo" ninguem sabe onde funciona a Secretaria Extraordinária de Juventude. Isso sim é notícia que deveria ser debatida.

Não é demais lembrar ao blogueiro e a seus "interessados" que apoiei a candidatura de Jackson Lago ao governo do Estado e sou filiado ao PDT, inclusive, faço parte da direção estadual da Juventude Socialista do PDT.

Logo, com este curriculo balaio não tinha como haver articulação.

Tudo não passou de invenção ou falta de notícia.

Um comentário:

  1. Mas de verdade, confessa que vc não queria essa boquinha???

    Raimundo Penha meu filho.... por favor! Se Castelo a quem vc votou e aplude não te dar um carguinho de destaque na sua flamigerada gestão em São Luis, imagine Roseana te dando um cargo de destque estadual.

    Menos...

    ResponderExcluir