sábado, 3 de julho de 2010

Roseana Sarney dá azar para Seleção Brasileira


Pode ser conhecidência ou não, mais todas as vezes que Roseana Sarney esteve investida no cargo de Governadora, a Seleção Brasileira perdeu a copa do mundo. Seria Roseana uma ave de mal agouro? ou seria conspiração do destino?.

Em 1994 o Brasil sagrou-se tetra.Roseana disputava o comando do Palácio dos Leões pela primeira vez. A copa foi em junho e julho, três meses antes de Roseana ser eleita.

Já em 1998 a participação brasileira foi um fiasco. Neste ano, Roseana era governadora e disputava a reeleição, sem necessidade de desincompatibilizar do cargo.

Quatro anos depois, em 2002 o Brasil ganhou a copa e foi consagrado pentacampeão. Neste ano Roseana renunciou o governo no final do mês de Março para se candidatar ao cargo de senadora, após desistir da "aventura" presidenciável. Roseana renunciou em Março, os jogos iniciaram em Junho.

Por sua vez, em 2010 Roseana novamente ocupa o Palácio dos leões e mais uma vez o que acontece? O Brasil dá um vexame tremendo. O vexame brasileiro só perde para as trapalhadas da família sarney na política.

Estranho, não? pelo sim e pelo não, vale a torcida para que ela não seja governadora em 2014, para o bem do Maranhão e pela vitória do Brasil.

Não é atoa que a mansão dos sarneys em São Luís é conhecida como casa mal assombrada. Faz jus ao nome!

Um conselho: quando ela tiver passando, esconda as pimeiteiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário