sábado, 19 de dezembro de 2009

RAPIDINHAS

SEM TETO
A Câmara de Vereadores não conseguiu a doação do prédio que pertence a Assembléia Legislativa. O prédio foi cedido ao Tribunal de Justiça. O presidente da Câmara, Isaias Pereirinha, conhecido como "pequeno polegar" ficou uma arara com o Presidente da Assembléia Marcelo Tavares. Pior que o novo ta seu ninga para essa briga.

A BANDIDA NÃO VAI
Calma gente! Num é nada de política. A banda bandida que tradicionalmente sai no último sábado de cada ano, não vai sair em 2009. A informação foi dada hoje pela manhã por um dos organizadores da atividade.

Já tão fazendo piada de mal gosto, dizendo que a brincadeira não vai sair para não concorrer com uma "chefe de poder". ô povo maldoso!

NEM AI
A Desembargadora Nelma Sarney foi vista agora a tarde no aeroporto acompanhada de seu esposo Ronald Sarney. Pegava vôo com destino a Brasília. Livre e leve, nem parecia a Nelma da última quarta-feira.

NA JUSTIÇA
Um grupo de professores se mobiliza para bater as portas da Justiça Federal nos próximos dias. Vão pedir a anulação do edital para contratação (e demissão) de mais de 100 professores do programa projovem urbano (des) coordenado pela Secretaria de Esporte e Juventude, comandada pelo eterno suplente Roberto Costa.

FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM
Um grupo de amigos está se reunindo para fazer uma visita de confraternização a Casa da Criança Feliz do Hospital do Câncer. A visita acontecerá na quarta-feira, dia 23, ás 9 horas da manhã. Atualmente 22 crianças oriundas do interior do Estado estão abrigadas na casa para fazerem tratamento de saúde. A casa criança feliz fica localizada no Monte Castelo ao lado do CEFET.

JUVENTUDE EM DESTAQUE 1
O jovens blogueiros Jhon Cutrim e Marcio Santos estão participando da enquete para escolher o melhor blogueiro de 2009. Os jovens concorrem com os grandes nomes da blogosfera maranhense.A enquete é promovida pelo blog de Robert Lobato. Acesse e vote: www.jornalpequeno.com.br/Blog/RobertLobato

JUVENTUDE EM DESTAQUE 2
O jovem Assis Filho também se destacou em enquete realizada por seu blog, mais desta vez era para saber qem tem a simpatia do povo de PIO XII para ser o próximo prefeito daquele municipio. O Vereador Assis filho ganhou a enquete de capote, mostrando a tendência pela renovação política. O jovem concorreu na enquete com os maiores nomes da politica piodozense.

Esperamos que o sentimento de renovação contagie o Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário