segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Em estado de festa

Aproveito para dividir a felicidade que tomou conta de mim neste momento. Acredito que os amigos se alegrarão com mais conquista.

O motivo de tanta felicidade é a aprovação na segunda fase do exame da Ordem dos Advogados do Brasil. Um exame muito difícil que aterroriza o juízo de milhares de acadêmicos do curso de direito.

A aprovação para qualquer estudante significa o começo da vida profissional, para mim é muito mais que isso: é a coroação de um objetivo de vida, um sonho realizado.

Mais gostoso foi que consegui passar na primeira tentativa.

Sei que muito amigos torceram por esta vitória e teve muitos que até pediram em orações. Aproveito para agradecer o apoio, a torcida, o carinho e sobretudo as palavras de incentivo, principalmente dos colegas de faculdade Raquel Braz, Luana Trindade e João Batista Morais que me estimularam a fazer esta prova.

Agora vou curtir essa vitória e desde já começo a sonhar com vôos mais altos.

Obrigado e estão todos convidados para a comemoração dia 19 de Setembro na minha Cidade Natal, Matinha.

"Pouco importa que os primeiros passos pareçam pequenos.
Aquilo que se faz bem feito, se faz para sempre"

4 comentários:

  1. Parabéns e Deus nos dá o que realmente merecemos. Valeu sucesso e que Deus nos abençoe...

    ResponderExcluir
  2. Olha que eu vou nessa tbm comemorar com vc essa vitoria!!kkkkk

    ResponderExcluir
  3. meu amigo quewria eu esta ai pra comemorar junto com vc esse momento de grande felicidade, mas fikou feliz pro vc parabéns. ve vai voa muito mas alto, e eu vou esta aqui torceno por vc sempre um grande abraço tu seu amigo de ontem hj sempre wagner silva caxias maranhão

    ResponderExcluir