domingo, 8 de agosto de 2010
Vidigal repudia agressão a jornalista em São Mateus
O ministro e candidato ao Senado Edson Vidigal (PSDB) repudiou neste sábado durante a passagem da caravana de Jackson Lago (PDT) por São Mateus a agressão promovida pelo prefeito do município, coronel Rovélio, contra o jornalista Stuart Júnior, diretor do Jornal Regional do Maranhão.
- Não é mais possível nesse país que haja censura à imprensa e tão pouco agressões a jornalistas que por ventura descordam politicamente de A ou B. A liberdade de imprensa é um dos bens mais sagrados de uma sociedade e temos que preserva-la a todo o custo – disse Vidigal, que também é jornalista.
agressão ao jornalista Stuart Júnior, ocorreu durante comemoração do prefeito que retornava ao cargo, pela terceira vez consecutiva, por força de uma liminar da Justiça.
O caso foi registrado na delegacia de São Mateus.
Edson Vidigal ainda defendeu a renovação do Senado diante de sua importância para o País e para o Maranhão.
- É preciso que consigamos colocar em Brasília, senadores que representem o nosso estado e defendam os nossos interesses, para que possamos modificar o estado de miséria a que está submetida a nossa população – avisou o ministro.
Depois de São Mateus a comitiva seguiu para Alto Alegre, Peritoró e Coroatá, onde é cada vez mais evidente o apoio da população á candidatura do ex-presidente do Superior Tribunal de Justiça.
- Um dos meus votos para senador é de Vidigal, pois acredito que finalmente teremos um senador que trabalhe verdadeiramente pelo estado e pelo povo – garantiu dona Maria Fernanda, 45 anos.
Em Alto Alegre, Piritoró e Coroatá, Vidigal, sempre acompanhado da esposa Eurídice Vidigal, se reuniu com lideranças comunitárias e políticas.
fonte: www.jornalpequeno.com.br/blog/raimundogarrone
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário