sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Tempestade na gota d`água

Quando escrevi a matéria relatando que o jovem Samuel Bastos teria abandonado a campanha do ex-jovem Roberto Costa não imaginei que fosse dá esse "reboliço" todo. Chuveu de ligações, torpedos e até comentários impublicaveis.Bom para Samuca que fica na mídia, ruim para quem tem nervos fracos, pois ainda tem muita água para rolar até o fim desta campanha.

Primeiro esclareço que não tenho nada contra Samuel, ao contrário, tenho carinho pessoal por ele e admiro seu trabalho e sua história, entretanto, os fatos são para serem divulgados. Só isso! Nao há motivos para zanga, para ódio e nem para tomar "chumbinho".

Chamou minha atenção a matéria publicada por Samuel Bastos em seu blog, trata-se de uma mistura de justificativa, desabafo com tentativa de resposta. Chamou atenção também uns "papagaios de pirata" que nunca foram citados na matéria e correram para reafirmar apoio a candidatura de Roberto. Mera tentativa de aparecer, de puxar saco, de abajular, de se auto-reafirmarem.

A justificativa de Samuel apenas me confundiu, pois, vejamos que não inventei nenhum fato, apenas publiquei a foto da chamada do seu orkut. Vale lembrar que a internet é de domínio público, daí oncluir que se o jovem publicou é porque queria para o mundo saber. Lá não havia pedido de segredo.

Quanto a tese de trabalhar em dois municipios e apoiar dois candidatos, bom, talvez eu esteja errado na minha forma de pensar, afinal de contas apesar do Maranhão ser apriosionado, pelo menos em tese o Brasil é livre, logo, cada um pode escolher sua forma de pensar e trabalhar. Eu ,particulamente, voto em São luís mais em qualquer lugar do Maranhão pedirei votos para os mesmos candidatos. Como falei talvez eu esteja errado e Samuel esteja certo. O tempo dará a resposta e as urnas mostrarão os votos. De 3 de outubro não passa, pelo menos para deputado.

Esta é a imagem da polêmica. Precisava tudo isso?

Um comentário:

  1. os comentarios que fazem das matérias dos teus blogs são mais interessantes do q o q vc escreve. as tuas matérias são péssimas e mal redigidas. Talvez seja por isso a grande repercussão em cima dos papagaios de pirtata.

    ResponderExcluir