quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Jackson e Zé Reinaldo lideram enquete no blog do sarneyzista Assis Filho

Parece que os leitores do blogueiro Assis Filho não estão seguindo a linha editorial do seu blog, que mais parece o blog oficial da campanha de Dilma e Roseana, pelo menos é o que revela a enquete para saber a opinião dos seus internautas em relação as eleições para Governo do Estado, Senado Federal e Presidente da República.

Na enquete para governo Jackson lidera com 41%, seguido de Roseana com 35% e por Flávio Dino com 25%. Já para o senado José Reinaldo segue em primeiro com 33%, seguido de Lobão com 32%, João Alberto com 28%, Roberto Rocha com 27 e vidigal com 11%.

A briga para presidente da República pelo menos na enquete segue empatadíssima, Serra e Dilma aparecem com 42% seguidos distantemente por Marina com 13%.

É bem capaz que depois deste resultado os roseanistas mobilizem aquele aparato de funcionários da SESPJUV para passarem o dia na internet tentando reverterem o resultado. Alguém duvida?

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk

    vc é otimoo meu queridoo! eu que ñ duvido disso!

    ResponderExcluir
  2. Quebraram a merda... e com a graça de Deus junto com a vontade do povo, perderão a eleição. Fora Sarneisada vai dar Jackson de novo.

    ResponderExcluir