sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Wagner Castro declara apoio a Roberto Rocha


O jovem socialista Wagner Castro declarou apoio a candidatura de Roberto Rocha (PSDB) ao Senado Federal. Wagner havia lançado sua pré-candidatura ao Senado pelo PSB, entretanto, acabou retirando para possibilitar a composição da chapa encabeçada por Flávio Dino (PC do B).

Bastou o jovem oficializar o apoio para surgirem os tradicionais "boateiros", dentre tais, afirmam que Wagner já fora candidato e só tivera 200 (duzentos) votos. Só para esclarecer, o jovem nunca disputou um cargo eletivo e nem teria como disputar o cargo de Senador, pois, para ser candidato ao Senado a Constituição Federal exige a idade mínima de 35 anos, sendo que Wagner só completou esta idade agora recentemente.

Bom, mesmo que só tivesse tido 200 votos, esta quantidade faz perder e faz ganhar uma eleição, ainda mais majoritária como no caso de Senador.

A adesão é significativa, pois, alguns setores com visão restrita vinham criticando a candidatura de Roberto Rocha. Sem dúvidas esta é a primeira de muitas adesões.

Um comentário:

  1. Olá!
    Sou Sousa Neto, 37, de Chapadinha-MA. Como também mantenho um blog aqui na cidade (pioneiro), q hj contabiliza mais de 500 mil acessos (recebe uma média de 600 acessos/dia), gostaria de lhe propor uma troca de links: Vc coloca o link de meu blog em sua página e, eu retribuirei colocando o link de seu blog em minha página. Combinado?
    No aguardo.

    Fraternal abraço,
    SOUSA NETO - Administrador do blog ChapadinhaSite.com
    (98) 9127-6568

    ResponderExcluir