quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Weverton e Jackson recebem apoio da Associação dos Estudantes de São Luís


Dirigentes da Associação dos Estudantes de São Luís (AESL) liderados por Wlisses Vasconcelos, declararam apoio a candidatura de Jackson Lago ao governo do estado e Weverton Rocha para deputado federal. Os estudantes foram recebidos por Jackson Lago.

Com a nova adesão a campanha de Jackson/ Weverton fica mais forte no meio juvenil da Capital, vez que lideres de entidades como Movimento Estudantil Independente (MEI) e Central Estudantil (CES)já haviam declarado apoio aos pedetistas.

Além de ser uma entidade da Capital, o apoio se tornou mais representativo porque os estudantes haviam tido várias conversas com dirigentes da campanha roseanista, entretanto, decidiram pelo apoio a Jackson Lago.

"Tivemos analisando o discurso e as ações. Muitas promessas foram feitas, porém, ação concreta para juventude o atual governo não tem nenhuma, a Secretaria de Esporte e Juventude está abandonada, só tem servido aos interesses de Roberto Costa. Acreditamos que Jackson tem condições de retomar as ações iniciadas no seu governo como o projovem urbano e a reedição da Semana Estadual de Juventude" declarou Wlisses vasconcelos, Presidente da AESL.

Já Tiago Sousa afirmou que Weverton Rocha conhece as necessidades da juventude e por isso tem condições de representar a juventude no Câmara Federal.

A reunião foi acompanhada pelo presidente da Central estudantil Lucivaldo Lopes e pelo Conselheiro Estadual de Juventude Raimundo Penha.

2 comentários:

  1. Não posso deixar de comentar, Marcos D'Deça faz muito pouco tempo falou verdades sobre ROBERTO COSTA,que era incompetente e cabeçade de vento. Agora no blog dele é só elogios para "DE COSTAS", que so pensa em seus interesses, principalmente para seus ganhos com o projovem urbano e trabalhador....

    ResponderExcluir
  2. Precisamos começar uma campanha para que ROBERTO COSTA não se eleja.Não é possível que uma pessoa tão despreparada e arruaceiro seja eleito como representante do povo.Veja os acontecimentos aqui de Imperatriz, o fiel escuudeiro dele Ruy Pires estava aqui para comandar a bagunça, ele não veio mas veio o "pau" (em todos os sentidos)mandado dele.Não queremos esse tipo de GENTE aqui em Imperatriz, ACORDA POVO.

    ResponderExcluir