quinta-feira, 8 de outubro de 2009

CEJOVEM:Pastoral da Juventude de PIO XII divulga nota criticando as indicações

A Coordenaçção da Pastoral da Juventude de PIO XII divulgou nota em que condena as indicações feitas pela "lideranças" do Municipio para compor o Conselho Estadual da Juventude.

A nota é uma resposta ao membro do FEJMA, Francisco da Chagas, que afirmava que as indicações eram uma decisão da juventude de PIO XII. ´Será?

Confira o teor da nota:

Aproveito o momento para JUSTIFICAR a não participação da PJ e do JUVIC em Imperatriz, pois ambos os grupos estavam com compromissos paroquiais e diocesanos e, infelizmente, não foi possivel enviar representantes destas entidades.

Aproveito o momento também pra demonstrar minha INDIGNAÇÃO com a escolha das entidades representantes da regional do MÉDIO MEARIM e PINDARÉ (OU SERIA MÉDIO MARANHÃO???).

Tanto a PJ como o JUVIC, tinham interesses ao CONSELHO e, no entanto, fomo exclusos para priorizar entidades de cidades que nem sequer fazem parte desta REGIONAL.

OBRIGADO CHAGUINHA:

Pelas indicações que você fez!!! Fala-se tanto em abrir espaço para a juventude do Maranhão e esquece das entidades da propria REGIONAL (E que são uma das poucas que matêm as PPJs nesta cidade e que, acima de tudo, são APOLITICAS).


JORGE SILVA DE SOUSA
COORDENADOR DA PJ EM PIO XII
(98) 9145-1311
(98) 3654-1067

Nenhum comentário:

Postar um comentário