terça-feira, 6 de outubro de 2009

MIRANDA DO NORTE: Juventude organiza seminário


Aconteceu neste domingo (04/10) o primeiro seminário da juventude de Miranda do Norte. O objetivo das discussões foi a criação do Fórum Municipal de Juventude e a elaboração da proposta para criação do Conselho Municipal.O evento contou com a participação do Presidente do Conselho Estadual de Juventude, Raimundo Penha e do Secretário Geral do Fórum Estadual de Juventude, Rafael Oliveira.

Ao final do encontro os jovens marcaram um segundo seminário para ser realizado ainda neste mês de outubro com a finalidade de finalizar o projeto de lei que cria o Conselho Municipal de Juventude. Após elaboração o projeto será encaminhado ao Prefeito Junior Lourenço. Miranda do Norte foi um dos primeiros Municipios a aderir ao pacto da juventude e possui um dos prefeitos mais novo do Maranhão.

Parabéns Juventude!

3 comentários:

  1. o ex secretário de espote e juventude esteve por lá, por q não o citaste...tem medo de algo...

    ResponderExcluir
  2. hum...Sera um imenso prazer fazer parte deste conselho....contem conosco.Exzenyldo Marinho

    ResponderExcluir
  3. cuidado com oIMAM UMA CONSULTORIA QUE EXEDCUTA O PROJOVEM URBANO O VELHO DESVIOU O DINHEIRO DOS ALUNOS E JUNTAMENTE COM OUTROS FIZERAM MATRICULAS DE ALUNOS QUE ^N EXISTE PRA DESVIAREM O DINHEIRO EU ACHO QUE CADA MUNICIPIO DEVERIA CUIDAR DOS ENTERESSE DA POPULAÇÂO E ^N QUALQUER UM SO PRA DESVIAR VERBA OU ENTAO DEVERIA SER FISCALIZADO OU A GOVERNADORA É CONIVENTE?

    ResponderExcluir