quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Juventude do PDT realizará convenção estadual


A Juventude Socialista do Partido Democrático Trabalhista- PDT realizará convenção estadual no dia 31 de Outubro (sábado). O evento acontecerá na sede do partido, localizada da Rua dos Afogados no Centro de São Luís.

Caravanas de vários municípios participarão do evento que elegerá a nova direção estadual da JS/PDT que comandará a juventude no biênio 2009-2001. Já confirmaram presença a galera de São Luís, Timom, Imperatriz, Morros, Santa Inês, Matinha, Bacuri, Miranda do Norte, dentre outros.

O atual presidente Gilmárcio Chaves que se despede da juventude, destaca que o congresso é o momento de reaglutinar a juventude e "será o momento de iniciar a preparação para as eleições de 2010". Gil é taxativo "Teremos em 2010 a maior juventude do Maranhão. Já temos uma grande militância e estaremos ampliando ainda mais com novas filiações".

Nos últimos anos a juventude do PDT teve um crescimento significativo, inclusive conquistando espaços políticos, a exemplo foi a eleição de veradores ligados a juventude em vários municipios,como Ivaldo Rodrigues em São Luís, Uilma Resende em Timom, Amanda muniz em Morros e Aristeu em Presidente Dutra.

Confira a programação:
Sábado, 31 de Outubro de 2009.
TEMA: "Levanta, sacode a poeira e dá volta por cima"
09:00h- Cerimônia de Abertura e inicio das inscrições de chapas
10:00h- DEBATE: A participação da JS/PDT na construção das políticas públicas de juventude no Maranhão
11:00h- DEBATE: A JS/PDT e o Movimento estudantil no Maranhão
12:00h- Intervalo para almoço
13:00h- Eleição do Diretório Estadual e dos delegados para ConvenÇão Nacional
14:00h- Eleição da nova Direção Estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário