terça-feira, 11 de agosto de 2009

ATO SECRETO EM SÃO LUÍS: o acampamento que ninguém viu!


O tão "divulgado" acampamento pelo passe livre em São Luís parece que não tem o apoio da classe estudantil. Certamente, os estudantes devem saber muito bem a serviço de quem estão os dinossauros "estudantis".

Desde ontem militantes profissionais ligados ao grupo Sarney estão acampados na porta da Prefeitura de São Luís, com argumento de estarem reivindicando a gratuidade na passagem para estudantes da Capital.

A pauta é mais que nobre, é justa! o que nos chama atenção é que essa "turminha" há muito tempo está dirigindo as entidades estudantis da Capital e somente agora decidiram reivindicar o passe livre, sendo que na gestão do Prefeito Tadeu Palácio nunca fizeram tal reivindicação. Alguem $aberia dizer os motivo$$$$$$$?

Para deixar mais claro o caráter politiqueiro, "os grandes líderes" armaram acampamento sem sequer ter iniciado diálogo com o Prefeito João Castelo, que incluise encontra-se viajando.

Boa parte das entidades, até hoje são desconhecidas pelos estudantes. Talvez devem ter sido criadas por ato secreto, para manter a tradição de seu chefe.

Confira na foto a presença de 07 gatos pingados sendo observados possivelmente por turistas que passavam pelo local.

Imaginar que outrora a classe estudantil já lotou praças e ruas na defesa de seus direitos. Quem viveu essa época de luta e de glória deve sentir vergonha de tamanha patacoada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário