domingo, 23 de agosto de 2009

RAPIDINHAS

BRIGA DE USURPADORES
Meu amigo os usurpadores estão em pé de guerra por conta da eleição do Conselho Estadual de Juventude. As quase cem alas de "lideranças" estão num duelo de foice no escuro. Estão no páreo por uma vaga nada mais nada menos que Ana Paula Ribeiro (São Luís), Domingos Costa (Raposa) e Gleiton (Paço do Lumiar).

O problema é que há excesso de candidaturas e falta de votos e como em eleição o que conta é voto...Chupa essa manga Assis Filho!

è vale o velho ditado: amigos, amigos, negócios a parte.

CIDADÃO CURURUPUENSE
Domingos Costa tem dito amigos e aliados que não voltará de Cururupú enquanto não for Conselheiro de Juventude, este blog preocupado com o bem estar do dito cujo já está procurando alguma alma solidária em Cururupu disposta a ceder um "canto" para moradia do nobre líder.

Procuraremos também que algum vereador para apresentar projeto de lei tornado o garoto "Cidadão Cururupuense" assim não se sentirá como um peixe fora dágua, caso venha passar alguns invernos e verões na Cidade da Juventude.

CURURUPU, CIDADE DA JUVENTUDE
Depois do Fórum Estadual de Juventude do Maranhão (FEJMA) ter convocado sua reunião para a Cidade de Cururupu, agora foi o Conselho Estadual de Juventude (CEJOVEM) que convocou reunião para a mesma Cidade.

A Reunião do FEJMA (que já foi mais adiada que meu reajuste de salário) acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de Agosto. O Conselho de Juventude fará sua reunião no dia 29, no intervalo da reunião do FEJMA.

1 VOTO
A rede de fuxicos tem dado de conta que já existem várias candidaturas fincadas para o CEJOVEM. Algumas delas tem chamado atenção pela quantidade de apoios.

Segundo os fuxiqueiros de plantão alguns candidatos só tem 1 voto no FEJMA, seriam alguns deles: Ayriston Almeida (Timbiras), Priscila Santos (São Luís) e Domingos Costa (Raposa). Estamos apurando que alguns candidatos não teriam nenhum voto, mais estariam dispostos a enfrentarem as urnas com a cara e a coragem.

SUPLENTE, NÃO
Dizem que Roberto Costa não gostou muito de ser chamado de "eterno suplente" e que teria dito que em 2010 vai mostrar para este blog se ainda o chamaremos de eterno suplente.

Eu também acredito que não chamaremos, afinal de contas Roberto Costa tem assegurado 12 milhões de reais para "trabalhar". Um verdadeiro presente deixado por seu antecessor, Weverton Rocha, de quem Costa fala tão mal.

Com esse orçamento até eu que sou ruim de voto dava uma beliscadinha ou quem sabe Jadson pires que teve 150 votos para vereador espocaria urnas ou talvez Jorge Michel ultrapasse a casa dos mil votos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário