domingo, 23 de agosto de 2009
Ministério Público confirma: LIBERDADE É DA JUVENTUDE
O Ministério Público Estadual jogou mais uma pá de cal na frustada tentativa de anular a eleição para Diretoria do Conselho Cultural e Comunitário da Liberdade. A Promotoria de Fundações e Entidades emitiu parecer concluisvo pela regularidade da eleição e mandou arquivar o processo (veja fotos contendo o despacho).
A eleição acontecera dia 02 de Agosto e de lá para cá as chapas derrotas tentaram convercer o Ministério Público de supostas irregularidades. A manobra não colou. A Promotora Sandra Elouf, titular da Promotoria de Fundações e Entidades se debrouçou sobre os documentos e ao final reconheceu o processo como válido.
Boateiros de plantão informaram que uma das chapas derrotas estaria disposta a travar uma briga judicial, para manter a tradição instalada no Maranhão. Depois que sinhá Roseana tomou o mandato de Jackson Lago, todo "vice" ou "segundo colocado" se acha no direito de tomar o mandato do vencedor. Dificilmente a manobra dará certo, vez que o próprio Ministério Público já constatou a regularidade da eleição.
A chapa 01 encabeçada pelo jovem Rafael França, foi empossada na noite do dia 22 no teatro Padre Haroldo, no bairro da Liberdade (foto da Diretoria). Agora é hora de mostrar trabalho.
Aos que fizeram torcida, reza, promessa, chantagem, greve de fome ou jogaram praga pela anulação, ainda não foi desta vez.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário