terça-feira, 4 de agosto de 2009

BASTIDORES

NA PORRADA
Meu amigo, essa nem eu acreditei...
Uma fonte deste blog, muito segura por sinal, informou que durante a ida da delegação maranhense ao congresso da UNE (União Nacional dos Estudantes) o pau cantou feio entre os usurpadores.
Segundo a fonte, a confusão começou por causa do rateio de uma tal de ajuda de custo. Uma "moça" (que não brinca em serviço, diga-se de passagem), teria ido tomar satisfação com um coordenador do ônibus e do din din, ai num prestou. Para completar o moço que faz parte da atual equipe da Secretaria de Esporte e Juventude (que parece ser o milésimo suplente de vereador de São Luís) teria se inchado mais que sapo cururu em beira de lagoa e de quebra teria destratado alguns militantes da neo-usurpadora, foi o suficiente para a menina prodígio descer das tamancas e esquecer a diplomacia. Resultado a menina encheu a cara do lider de tabefe.Dizem que depois disso o rapaz ficou calminho, calminho!
Mexe com quem tá quieto!

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR?
Que dia mesmo vai ser a Reunião Extraordinária do FEJMA que Assis Filho tava convocando?

REELEIÇÃO
Faltam menos de 15 dias para a eleição dos membros do Conselho Estadual de Juventude e grande questão é saber quem são os candidatos a conselheiro e dos atuais quais deles se candidatarão e quais se reelegerão. É esperar para ver!

PALÁCIO DE LOBÃO
Tem ganhado corpo nos bastidores da política a informação que o candidato do grupo Sarney ao governo será o Ministro Edson Lobão que terá como companheiro de chapa o ex-prefeito de São Luís Tadeu Palácio.
Dizem que a família Sarney estaria esperando o resultado de uma pesquisa para bater o martelo, se confirmar a altíssima impopularidade da Sinhá Roseana, Lobão entra na parada! É esperar para ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário