quinta-feira, 15 de outubro de 2009

RAPIDINHAS

ELE É...
Canindé Barros reafirmou que será mesmo candidato a Deputado Estadual. A afirmação veio após declaração do ex-prefeito Tadeu Palácio. Palácio afirmou que poderia ser candidato a qualquer coisa, inclusive a Deputado Estadual e que estaria conversando com seu grupo. Canindé que foi fiel a Tadeu em todos os momentos mostrou que desta vez não sacrificará sua candidatura para ajudar o ex-chefe.

TATU
Tá rolando uma piada de mal gosto com o nome do ex-prefeito de São Luís. Piadeiros de plantão vem apelidando o ex-gestor de "Tatu Palácio". O apelido seria pela buraqueira deixada por Palácio nas ruas de São Luís no final da gestão.

BOM DE VOTO
Tá dando o que falar a enquete sobre a eleição para presidente do Conselho Estadual de Juventude. O ex-jovem Ruy Pires (na verdade coroa) que já tem até marqueteiro, contratou uma equipe de cabos eleitorais para votar na enquete. Resultado: o moço tem quase 100% por cento das intenções de votos de já deixou bem distante o jovem Assis Filho e o dublê de secretário Roberto Costa. Se a eleição fosse pela internet, tava eleito no primeiro turno!

RUIM DE VOTO
Bicho ruim de voto é o eterno suplente e dublê de secretário, Roberto Costa. O moço que já acumula duas derrotas para Deputado Estadual agora perde até nas enquetes dos blogs e foi ultrapassado até por seus assessores e cabos eleitorais. Na enquete para presidente do CEJOVEM Roberto ainda não alcançou 1%, enquanto seu aliado Assis Filho beira os 10% e seu assessor Ruy Pires arraza com 90% dos votos dos internautas.

EROS GRAU COMO FONTE DE INSPIRAÇÃO
Tem funcionário da SESPJUV que no afã de puxar saco de seu chefe ( tá é certo mesmo! melhor puxar saco que puxar a cachorrinha)vem afirmando que para ser presidente do CEJOVEM não precisa de eleição, basta a indicação de Sinhá Roseana.
O dito cujo que foi aluno do telensino (daí a identidade com Sinhá Roseana)agora quer estagiar com Eros Grau e repetir a história dando posse a quem não foi eleito.
Vou dá uma forcinha ao "semi":o artigo oitavo no parágrafo segundo da Lei Estadual 8467/2007 fala que os membros de Direção do CEJOVEM serão eleitos, bem claro, serão eleitos e não indicados.
Toda eleição (com execeção da que elegeu Sinhá Roseana) até onde sei é formada por candidatos e eleitores,ou não é mais assim no Maranhão?
Calma cocada!

PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR?
Quem será o indicado pelo dublê de secretário Roberto Costa para fazer parte do CEJOVEM? Assis Filho ou Ruy Pires?

Sinhá Roseana irá na cerimônia de posse do CEJOVEM?

Quando mesmo será iniciada as matriculas do PROJOVEM TRABALHADOR?

Será que até as eleições de 2010 Roberto Costa conclui a premiação do JEM`s?

Se Ruy e Assis forem candidatos, será em quem o Conselheiro Samuel Bastos votará?

Domingos Costa estará disposto a votar em Ruy Pires?

Quem será um funcionário da SESPJUV que levou maior esculacho de Samuel Bastos na Cidade de Imperatriz durante a reunião do FEJMA?

Um comentário:

  1. Ola Rdo. Penha, nao tenha pena. manda basa nesses caras. estou seguindo seu blog.
    e,

    Seja também seguidor do meu blog (Doutrina de Cristo).
    Ele foi criado para abençoar a sua vida, com artigos
    preparados para tocar o seu coração!
    E mais ...
    Inscreva-se e receba atualizações por email.

    PS - Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
    Mateus 24:8

    ResponderExcluir