terça-feira, 4 de agosto de 2009

ROSEANA: uma mulher do futuro ou do passado?



Tem coisas que o tempo não muda, o jeito de Roseana Sarney governar sem dúvidas é uma delas. Iniciou o governo do mesmo jeito que terminara o anterior em meados de 2002, cheia de arrogância, ódio e promessas mirabolantes.

No primeiro dia já anunciava o sequestro dos recursos repassados pelo Governador Jackson Lago as diversas Preituras do Estado, demonstrando a sua típica arrogância pricipalmente no trato com a classe política. Logo em seguida iniciaraia sua fabulosa campanha midiática, vendendo gatos como se lebre fossem.

Na semana passada anunciou o "maior projeto de obras rodoviárias já vista no Maranhão". Detalhe: a mioria das obras são para serem iniciadas em 2011 e 2012, bem após o termino do seu mandato. Será que a Sinhá já conseguiu a prorrogação do mandato no TSE? não duvidaria, pena que Eros Grau já não se encontre mais na corte para ser o relator!

As imagens postadass foram divulgadas pelos órgão de comunicação ligados a família Sarney e são das estradas que Sinhá Roseana fará em 2011 e 2012, exatamente quando já não for mais governadora do Estado.

As obras são do futuro ja as práticas são do passado, as mesmas de sempre.

Um comentário:

  1. Poxa amigo, adoro o tempo!

    Que bom que neste particular, no exato momento faço quorum a sua opinião.
    Não sei se daqui a alguns dias e meses, e neste particular você me entenderia ou não, rs?

    Meu abraço a você, e todos do grupo do ex-secretário.
    Espero que estejamos juntos na batalha de 2010.

    ResponderExcluir