sábado, 12 de junho de 2010

BIQUINI CAVADÃO COMEMORA 25 ANOS DE CARREIRA COM SHOW EM SÃO LUÍS


A banda carioca Biquíni Cavadão comemora em 2010, 25 anos de carreira. O grupo formado por Bruno Gouveia (voz), Carlos Coelho (guitarra), Miguel Flores (teclado) e Álvaro Lopes (bateria) desembarca em São Luís para o show “Tributo ao Rock Nacional – 25 anos do Biquini Cavadão”, na Batuque Brasil, no dia 9 de julho. O show será aberto pelas bandas locais Farol Vermelho, Mr. Simple, The Mads, Audistock e Legião Cover.

A noite será uma grande celebração ao rock nacional. Além do repertório do Biquíni Cavadão, as bandas locais tocarão duas músicas consagradas do estilo, além de uma canção própria. No total, cada banda tocará três músicas.

No repertório do Biquíni Cavadão, sucessos do grupo como “Tédio”, “Timidez”, “Zé Ninguém”, “Vento Ventania”, “Em Algum Lugar do Tempo” e “Impossível”, e versões especiais de “Bete Balanço”, do Barão Vermelho, “Carta Aos Missionários”, do Uns e Outros, “Juvenília”, do RPM, “Inútil”, do Ultraje a Rigor, “Índios”, do Legião Urbana e muitos outros.

Nesses 25 anos, a banda lançou 11 discos. Desde a saída dão baixista Sheik, em 2000, o Biquíni tem utilizado músico contratado para a função. Atualmente, quem toca o baixo é Marcelo Magal, ex-Rodox.

TRIBUTO AO ROCK NACIONAL – 25 ANOS DO BIQUINI CAVADÃO
Show do Biquíni Cavadão
Abertura: Farol Vermelho, The Mads, Audistock, Mr. Simple e Legião Cover
Local: Batuque Brasil
Dia: 9 de julho de 2010
Hora: 21:00

É LEGAL
Como não poderia ser diferente, a produção do evento respeitará o direito da juventude. Os ingressos com 50% de descontos para estudantes serão vendidos no dia 05 de Julho na Batuque Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário