terça-feira, 8 de junho de 2010

PDT vai enquadrar candidatos infiéis


O vereador Ivaldo Rodrigues (foto) usou hoje a tribuna da Câmara Municipal de São Luís para apresentar Resolução do PDT, estabelecendo normas disciplinares e de fidelidade partidária, por meio de sua comissão diretora estadual provisória, presidida pelo governador cassado Jackson Lago.

Pela Resolução, o PDT determina que seja cumprida por todos os filiados e aqueles que detenham mandatos eletivos a fidelidade partidária a qualquer cargo nas eleições de 2010.

“A Resolução determina ainda que os candidatos do PDT ao Governo do Estado e ao Senado, ou candidatos majoritários de partidos a estes coligados serão obrigatoriamente apoiados pelos mesmos”, declarou Ivaldo Rodrigues.

De acordo com a Resolução pedetista, o não cumprimento das normas disciplinares de fidelidade partidária, nos termos da Resolução do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), de nº 22610/2007, em seu parágrafo 3º, que estabelce a perda de mandato eletivo ou cancelamento do registro de candidatura quando, no caso, o transgressor da norma seja um eventual candidato.

FONTE:http://danielsmotta.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário