quarta-feira, 9 de junho de 2010

Calma cocada!

A "juventude" usurpadora de Roseana Sarney está tentando a todo custo minimizar as ações da Juventude Socilaista do Partido Democrático Trabalhista- PDT. O objetivo central é atingir a candidatura de Jackson Lago que vem preocupando a oligarquia e seus aprendizes.

Usurpadores-mirins estão cutucando para ver se alguém lhes dá importância. Estão chamando para briga, querem dizer que existem. Esperam com isso iniciar um duelo para ganharem visibilidade dentro do governo.

Atualmente, parte desse pessoal não passa de bons batedores de palma em eventos oficiais. Tem uma utilidade "gigante", qual seja, a de suprir a ausência de povo para aplaudir sinhá Rose. Algo do tipo fermento.

Fica uma pergunta: se a juventude do PDT anda tão fraca, porque do incômodo? Afinal de contas não se atira pedra em árvore que não dá frutos.

Apredi que tudo na vida tem seu tempo. E chegará a hora de Jackistas e Roseanistas se encontrarem. Foi assim nas reuniões do FEJMA de Imperatriz e Pinheiro. E será assim na Campanha eleitoral. Falta pouco, pouquinho. Vejamos que até o bumba-meu-boi tem o dia de ensaiar e o dia de se apresentar.

Dizem que quem desdenha quer comprar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário