quarta-feira, 2 de junho de 2010

Eu apóio a reforma do Costa Rodrigues

Não faltava mais nada. A turma sarneyzista decidiu retornar o debate sobre a reforma do Ginásio Costa Rodrigues. Até ai nenhuma surpresa, pois, desde o começo todo mundo sabe que Roseana e Roberto Costa mandaram paralizar as obras justamente para criar um factóide contra o ex-Governador Jackson Lago e contra o ex-Secretário Weverton Rocha.

A novidade foi que postaram um vídeo com minha fala apoioando a reforma, a época eu ocupava a presidência do Conselho Estadual de Juventude e atendendo convite do então Secretário Weverton Rocha fui visitar in loco a reforma do Ginásio.

O que era pra me difamar, só serve para mostrar que nunca foi omisso, que de fato trabalhava. Todos sabem também que nunca fui de me esconder atrás de ninguém. Quem tem que se esconder é quem não quer ver o ginásio reformado, é quem mandou parar as obras.

Se achavam que eu ia negar que dei a declaração ou dar uma justificativa qualquer, enganaram-se feio. A gravação é verdadeira e coloco neste blog para que não fique dúvidas a ninguém. Reafirmo: sou a favor da reforma do Costa Rodrigues. Sou contra a paralização das obras por politicagem. Com a paralização quem fica prejudicada é a juventude.

É de conhecimento público que quem mandou parar as obras foi o dublê de Secretário Roberto Costa quando de sua lastimavel passagem pela SESPJUV. Se alguém tem que se explicar, esse alguém é ele.

Observe no vídeo gravado no início de 2009 e veja a quantidade de operários trabalhando. Certamente, se Jackson não tivesse sido cassado por um golpe judiciário, esta obra já estaria pronta, diferentemente dos hospitais de sinhá Rose.

Vamos criar um movimento pela retomada da reforma do Ginásio Costa Rodrigues.

Assista o vídeo e tire suas conclusões:

2 comentários:

  1. quem é tu para apoiar alguma coisa rapaz. Vai trabalhar coisa que tu nunca fez na vida

    ResponderExcluir
  2. VALEU BELA RESPOSTA E NIGUEM FALA DO PONTO DE VISTA DO SUB - SEC. HERBTHE FONTINELE .

    ResponderExcluir