quinta-feira, 17 de junho de 2010

terezinha Fernandes recebe a solidariedade da Juventude do PDT


A ex-Deputada Terezinha Fernandes (PT) recebeu ontem uma comitiva formada por integrantes da Juventude Socialista do Partido Democrático Trabalhista- PDT. Os jovens manifestaram solidariedade a Terezinha que está em greve de fome.

Durante o dialogo, Terezinha relatou os motivos que a fizeram decidir pela greve de fome: "Lutamos a vida toda para ver o Lula presidente. Enfrentamos o Sarney e essa oligarquia por muitos anos. Apoiar Roseana é rasgar a nossa história".

Terezinha relatou ainda sobre Manoel da Conceição: " Estamos muito preocupados com o Manoel. Ele tem diabetes. Porém, seu motivos são fortes, Manoel levou tiro dos grileiros do sarney. Tentaram matar ele. Ele ajudou a fundar o PT, sonhou com a mudança, não tem como aceitar ver o PT do lado de Rosena".

Participaram do ato Weverton Rocha, Vice-Presidente Nacional; Raimundo Penha, Secretário Geral Estadual; Aryston Almeida de Timbiras; Lucivaldo Lopes, Presidente da Central Estudantil; Victor Fontenelle, Presidente do Movimento Estudantil Independente, dentre outros.

A ex-Deputada informou ainda que na sexta-feira, 18, ás 15:00h será realizada uma caminha que sairá da sede do Partido dos Trabalhadores (Na Fonte do Ribeirão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário