quarta-feira, 9 de junho de 2010

Murad diz a prefeitos que governo não tem mais dinheiro para pagar convênios


Foi somente depois de horas de espera, que os prefeitos que foram na tarde desta quarta-feira à residência de Ricardo Murad no Olho d’Água ouviram do coordenador de campanha de Roseana Sarney, que o governo não tinha mais dinheiro para celebrar e pagar os prometidos convênios.

Os prefeitos chegaram à casa de Murad por volta das 13 horas e levaram chá de cadeira até às 16 horas, quando o dito cujo apareceu dizendo apenas em alto e bom som:

- Não tem dinheiro, não tem dinheiro – e foi só, para em seguida entrar em seu carro e sair, e deixar os prefitos de cara para a parede.

No grupo dos prefeitos estavam, por exemplo, os prefeitos de Governador Acher, Tasso Fragosso e Gonçalves Dias, além de diretores da Famem.

Depois de esvaziarem o cofre do estado em propaganda e outras obras eleitoreiras, o governo está sem recursos até mesmo para pagar as parcelas dos convênios já assinados com as prefeituras, muitos deles divulgados aqui pelo blog.

O pior é que antes de fazer o balanço, eles prometeram mundos e fundos aos prefeitos, que chegaram até mesmo a anunciar obras em seus municípios.

Ricardo Murad chegou a agendar um encontro com os prefeitos que aconteceria em Itapecuru-Mirim, onde falaria exatamente sobre os convênios.

Agora eles terão que correr atrás dos deputados estaduais, que conseguiram a liberação de suas emendas.

O problema é que, neste caso, terão que pagar a “taxa de administração”, cobrada por parlamentares, segundo conversa miúda que circula na classe política.

Essa “taxa” seria em média 50% do valor das emendas.

Com mais essa promessa não cumprida pelo grupo Sarney, já há prefeito avisando que vai cruzar os braços nas eleições de outubro.

Te cuida Roseana!

FONTE: www.jornalpequeno.com.br/blog/Raimundogarrone/

Um comentário:

  1. CORRETISSIMO POR PARTE DO DEP. RICARDO MURAD,EXATAMENTE POR ISSO FOI CASSADO O MANDATO DO EX-GOVERNADOR JACKSON LAGO.TEMOS QUE RESPEITAR AS LEIS ELEITORAIS DO NOSSO PAÍS.

    ResponderExcluir