quarta-feira, 16 de junho de 2010

O JUSTICEIRO: Samuel Bastos volta denunciar desmandos no CEJOVEM


O blogueiro- professor- pedagogo-secretário municipal e Conselheiro de Juventude, Samuel Bastos, voltou a fazer duras críticas ao atual presidente do Conselho Estadual de Juventude.

Samuel denuncia a discriminação aos municipios maranhenses e o uso eleitoreiro da estrutura do Conselho. Samuca faz as denúncias faltando uma semana para a prometida reunião do CEJOVEM. Essas alturas tem gente na água de acúcar ou na vela preta da Vila Embratel (depois conto esta história).

Confira as notinhas publicadas no blog lingua solta. Faz jus ao nome.

8. PALHAÇADA
Tem se tornado cada vez mais insuportável, a gestão do ex-manda chuva da SESPJUV e Presidente do Conselho Estadual de Juventude Ruy Soneca Pires. Mesmo com o CEJOVEM se arrastando, o Presidente imberbe resolveu levar o nome da entidade a tiracolo para "visitar os municípios todos os finais de semana, realizando e apoiando eventos de juventude". Me comprem um bode e uma cabra! Nada contra as viagens do dito cujo, mas além de pedir votos, que ações concretas do CEJOVEM ficam nesses municípios e quais conselheiros foram convidados, ou sequer informados de tal projeto da entidade?

9. DINHEIRO

Com a morosidade do então Presidente do CEJOVEM Ruy Soneca Pires em estruturar o Conselho, a grande preocupação que fica é quem está pagando a conta dessas viagens que os conselheiros sequer foram informados. Se fosse na gestão do ex-Presidente Raimundo Penha, Ruy Soneca que tem faro e dedo podre para apontar os defeitos dos outros, já teria armado o maior barraco para saber como e quanto a ação estava custando aos cofres públicos. Os questionamentos acerca dessa ação deve ficar a cargo dos conselheiros Samuel Bastos, Domingos Costa e todos os demais na próxima reunião do CEJOVEM. Perguntar não ofende: Quando o CEJOVEM vai fazer visitas e apoiar eventos de juventude em Matões (terra de Suely Pereira) e Porto Franco (terra de Deoclides Macedo)?

10. TARDE

É quase certo que durante a próxima reunião do CEJOVEM, alguns conselheiros (as) estarão vestidos com blusas e os dizeres ANTES TARDE DO QUE NUNCA! Vale aguardar!

FONTE:http://samuelcn.blogspot.com/2010/06/rapidinhas_15.html

2 comentários: