quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Estudantes da UFMA desmente Décio Sá

A nota abaixo foi divulgada pelos formandos da Universidade Federal do Maranhão-UFMA. Foi publicada no blog com continuação de Felipe Klamt e parceiros. Veja o que dizem os estudantes.
Nota de repúdio ao blog do senhor Décio Sá

Os formandos da turma 2009.2 de Direito Matutino da Universidade Federal do Maranhão, através de sua comissão de formatura, vem a público expressar o repúdio a nota publicada no blog de Décio Sá (http://colunas.imirante.com/decio/2010/01/22/notas-rapidas-91/#comments) intitulada ’’ Vidigal dá Calote em Alunos”.

Primeiramente vale ressaltar que a escolha do nosso patrono, paraninfo e demais homenageados de forma alguma esteve condicionada a qualquer tipo de ajuda financeira, não realizamos um “leilão” na idéia de auferir renda para a formatura como Décio de Sá deu a entender em seu blog.

A escolha para patrono, paraninfo e nome da turma foi realizada em votação pelos formandos e o Prof. Vidigal escolhido a ser patrono, e não paraninfo como erroneamente publicado, por ser um grande expoente do nosso Estado, na medida em que ocupou um dos mais altos cargos na carreira jurídica, digno de muito respeito e admiração.

Ademais, o Prof. Edson Vidigal nunca faltou com a palavra se mostrando sempre disposto a nos ajudar, cabe ressaltar que não era obrigado a isso. Portanto, a notícia publicada pelo blogueiro não tem qualquer fundamento.

Além disso, caso fôssemos listar todos os professores homenageados, constataríamos que a maioria deles não estava presente na cerimônia de colação de grau. De tal modo, paixões políticas a parte, defendemos o profissional e o professor Edson Vidigal e sua ausência em um evento não pode ser entendido como algo que o desprestigie.

Por fim, pedimos encarecidamente que o Sr. Décio de Sá tenha mais cuidado quando da publicação de suas notas, haja vista que as mesmas, caso publicadas sem informações verdadeiras, tiram não somente sua credibilidade, mas também ofendem e lesam a moral alheia.

Aline dos Santos Silva
André Luís Matias Pederneiras Ribeiro
João Oliveira Gama Neto
Thales Dyego de Andrade Coelho
Com a palavra quem quiser responder.


PAPO CABEÇA: ô sal grosso. podia dormir sem essa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário