A Fundação Gomes de Sousa administrará a bagatela de 12 milhões de reais do projovem trabalhador. Os recursos são proviniente de convênio celebrado entre o Ministério do Trabalho e Emprego e o Governo do Estado do Maranhão.
O convênio com o Ministério do Trabalho foi assinado na gestão do Governador Jackson Lago, já a contratação da Fundação Gomes de Sousa foi feita pelo dublê de secretário e eterno suplente Roberto Costa.
Mesmo administrando uma quantia vultosa, ainda especula-se sobre a capacidade técnica da Fundação que em tempos bem recentes era acusada por deputados roseanistas (hoje a maioria secretários) de fazer parte de esquema de desvio e verbas.
A Fundação continua a mesma, porém, como agora serve ao governo de Sinhá Roseana, nada do que foi dito tem importância. Mesmo assim, fazemos a pergunta: quem comanda a Fundação Gomes de Sousa? É uma fundação pública ou privada?
Bom, buscando estas respostas acessamos o site da Fundação e parece que nem eles sabem ao certo quem são. Confira no detalhe da imagem que não consta a relação de seus dirigentes, os espaços do nome ficaram em branco, assim como a memória de todos os que denunciavam a fundação.
Ah, mais se fosse na gestão de Weverton Rocha não faltaria oportunistas de plantão para acusar disso e daquilo...
quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Esse blog aqui é escrito por jornalista? Gostei do "Ah, mais se fosse na gestão de Weverton..."
ResponderExcluirAbs, Vicente