domingo, 3 de janeiro de 2010

Será que 2010 ainda pode unir o que 2009 separou?


Bom, pelo menos um casal na política já começa 2010 em meio a polêmicas.Trata-se do casamento dos sonhos do Deputado Federal Pinto Itamaraty com o Deputado Estadual Alberto Franco. A parceria iniciada no tempo em que os dois eram vereadores de São Luís parece que pouco a pouco vai dando lugar a novos amores.

Ainda que os dois neguem fica visivel o distanciamento, para começar, Pinto e Alberto já não estão no mesmo partido político. Pinto continua no PSDB, partido pelo qual se elgeu Deputado Federal e que deve ter José Serra como candidato a Presidente. Já Alberto trocou o PSDB pelo PMBD de Sarney e Roseana que deve apoiar a Ministra Dilma para Presidente.

Outro fator interessante é que essa parceria já não existe na Capital (maior colégio eleitoral), em São Luís Pinto fará dobradinha com a Deputada Gardênia Castelo (PSDB).

A foto acima foi tirada na Cidade de Matinha (Baixada Maranhense) onde o Deputado Pinto Itamaraty é uma das maiores expressões, lá durante um evento evangélico, um dos maiores eventos da Cidade, Alberto Franco passou vários dias na companhia do Deputado Federal Waldir Maranhão, seu novo aliado.

A foto fala por si só. É esperar para ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário