quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Jackson Lago pode apoiar Serra para presidente

A matéria abaixo foi publicada no blog de Weverton Rocha que dentre outras coisas é membro do Diretório Nacional do Partido Democrático Trabalhista- PDT.

"JACKSON LAGO TEM AUTONOMIA PARA MONTAR PALANQUE NO MARANHÃO

A Executiva Nacional do PDT deliberou pelo apoio a pré-candidatura de Dilma Rouself a Presidência da República em 2010. A decisão deve ser homologada durante a convenção em junho, até lá caberá a Direção Nacional os encaminhamentos para a montagem de palanques nos estados.

Outra decisão tomada foi a verticalização da aliança construída, em todos os estados da federação, com exceção do Estado do Maranhão, onde caberá ao Vice Presidente Nacional Jackson Lago, construir o palanque necessário para tirar do poder a oligarquia Sarney. Segundo o Secretario Nacional do PDT, Manoel Dias, “o Maranhão é um caso a parte e a decisão da executiva foi deixar Jackson Lago à vontade para fazer os acordos políticos que levarão o povo do Maranhão à liberdade e à vitória”, afirmou.

Hoje em reunião no Palácio do Planalto entre a ministra Dilma e a Executiva do PDT essa posição foi reafirmada. Jackson Lago preferiu não participar da reunião."

PAPO CABEÇA: Nada mais racional. Não haveria clima para Jackson Lago pedir votos para Dilma, uma vez que esta mostra-se solidária e até satisfeita com o golpe dado pela oligarquia. Dilma é a madrinha de Sarney e tem feito juras de amor por sinhá Roseana. Resumindo: DILMA É SARNEY!

O caminho natural de Jackson e do PDT maranhense é pedir votos para o Governador de São Paulo, José Serra (PSDB), que tem demonstrado não tem interesse da companhia de Sarney e sua turma. Basta lembrar da crise do Senado Federal onde o PSDB teve papel fundamental para divulgação das inúmeras denúncias contra Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário