terça-feira, 27 de abril de 2010

Caos no projovem urbano

O programa projovem urbano está um caos, a beira do colapso. Alunos e professores ja ameaçam abandonar o projeto que atualmente vem sendo gerido (?) pela Secretaria de Estado de Esporte e JUuventude, comandada até recentemente pelo eterno suplente Roberto Costa.

Os professores denunciam o atraso no pagamento dos salários que se tornou uma rotina. Segundo os educadores desde que o atual governo assumiu o comando do programa, nunca foi pago um mês sequer em dia.

Os alunos também estão sem receber a bolsa de R$ 100,00 (cem reais). O atraso da bolsa mostra a forma desreipeitosa como o governo trata a juventude, pois, o governo federal ainda não pagou a bolsa porque o governo do estado não atualizou o banco de dados.

Para piorar existem municipios em que não está sendo servido o lanche e também o material didático esta coma entrega atrasada.

Na cidade de Matinha pode ser visto um dos maiores descasos, nesta já faz dois meses que não é servido o lanche e adivinhe porque? por falta de fogão para cozinhar a merenda. Parece piada, mais não é!

Engraçado, já que não é servido lanche para onde vai esse dinheiro? Fica por conta da imaginação dos leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário