quinta-feira, 29 de abril de 2010

FEJMA a todo vapor



Membros da Secretaria Executiva do Fórum Estadual de Juventude do Maranhão- FEJMA, realizaram uma reunião de trabalho na Cidade de Açailândia para tratar da organização da reunião que acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de Maio de 2010.

Coordenaram os trabalhos os secretários Saney Sampaio (TIMON) e Evaldo Lima (IMPERATRIZ)que na oportunidade discutiram a proposta de programação para o encontro. A organização local vem sendo coordenada pelos membros do Colegiado do FEJMA, Francisco Aires e Ruslana Lopes.

A programação oficial será divulgada nos próximos dias. Os organizadores locais tem se desdobrado para viabilizar a estrutura necessária para realização e a Secretaria Executiva vem buscando parceiros e trabalhando uma proposta de programação que seja atrativa para juventude.

Não é um desafio fácil, e galera de Açailândia sabe disso, pois, as últimas reuniões (IMPERATRIZ e PINHEIRO) foram de nivel muito elevado tanto politicamente quanto estruturalmente. Por exemplo, na Cidade de Pinheiro o FEJMA conseguiu trazer o então Secretário Executivo do Ministério do Trabalho e Emprego, Ezequiel Nascimento, para fazer uma amplo debate sobre políticas de emprego para juventude.

Outro fator, é que desde a triste passagem de Roberto Costa na SESPJUV que o FEJMA não conta com a parceria institucional da Secretaria de Esporte e Juventude. Como diria Samuel Bastos, ele foi um lástima.

Mais informações em www.ruslanasol.blogspot.com.

Aproveite e vote na enquete para escolher qual foi a melhor reunião do FEJMA. Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário