quinta-feira, 24 de setembro de 2009

BARRACO NO LANÇAMENTO DO PROJOVEM

Por essa nem eu esperava, no (des) governo de Sinhá Roseana não faltava acontecer mais nada. Soube por uma fonte fidedigna que a eterna jovem Ana Paula Ribeiro arrumou maior barraco no lançamento do projovem trabalhador realizado dia 18 de Setembro no Espaço Renascença.

A confusão ocorreu tudo porque segundo a fonte havia um acordo para o grupo de Ana Paula indicar 02 pessoas para compor o altar de abertura, para ladear sinhá Roseana. Na hora da abertura alguém muito esperto deixou Ana Paula de Pires na mão. Chamaram para o altar os jovens vereadores de São Luís Severino Sales e Osmar Filho, Alysson Rogério da Coordenação Estadual do PROJOVEM e o vereador Assis Filho ainda vice-presidente do CEJOVEM.

Composição feita, o pau cantou na casa de "noca". Paulinha como é mais conhecida partiu com tudo para cima de um conhecido assessor da SESPJUV, descascou o alho e ameaçou retirar todo povo que havia mobilizado. Na verdade "todo o povo" leia-se estudantes de ensino fundamental das escolas estaduais devidamente liberados pela secretária Adjunta de Educação, Graça Tajra.

Para acalmar a moça prometeram um foto exclusiva dela com sinhá Roseana, ai a fera foi domada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário