quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Castelo empossa Conselho de Juventude

Foi empossado na manhã desta quinta-feira, os 22 integrantes do Conselho Municipal de Juventude de São Luís. Numa cerimônia muito concorrida realizada no auditório da Prefeitura de São Luís.

O Prefeito João Castelo presidiu a cerimônia acompanhado do Secretário de Governo, Othelino Neto, do Coordenador Municipal de Juventude, Zé Linhares Junior, do Presidente do CEJOVEM, Raimundo Penha, do Vereador Vieira Lima e do Secretário Geral do Fejma Rafael Oliveira.

Em seu discurso João Castelo falou das diversas obras que fez para beneficiar a juventude quando foi Governador do Estado, citou a Universidade Estadual do Maranhão, o Colégio Universitário e Complexo Esportivo do Castelão e reafirmou a disposição de trabalhar junto com a juventude de São Luís.

Já o Presidente do Conselho Estadual de Juventude, Raimundo Penha, lembrou que o dia 03 de setembro é uma data é histórica, porque além de ser a posse do primeiro Conselho de Juventude de São Luís, os integrantes tomam posse na mesma data que tomou posse a primeira gestão do Conselho Estadual. Aproveitou para parabenizar o prefeito e desejar sucesso aos Conselheiros Municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário