terça-feira, 1 de setembro de 2009

ELEIÇÃO DO CEJOVEM LEVA SARNEYZADA AO DESESPERO

As últimas horas que antecederam a “lendária” reunião em Cururupu, marcada para os dias 28, 29 e 30 de Agosto, mostrou-se a fragilidade das “articulações” dos Sarneysistas.

Dentre as surpresas teve a matéria do blogueiro Samuel Bastos, que dentre outros comparou a atual equipe da SESPJUV a nada mais nada menos que "Fernandinho Beira-Mar". Meu amigo, a matéria foi um Deus nos acuda, tem nego que até hoje não dorme, com medo de ficar com pires na mão.

Se não bastava a revolta de Samuca, veio Domingos Costa para fechar com chave de ouro. O garoto prodígio, tachado como candidato de 1 voto, fez a maior confusão e embolou o meio de campo.

A confusão começou por que Assis Filho é o articulador da eleição dos candidatos sarneysistas e segundo nossas fontes Assis teria oferecido a “suplência” para Domingos que por sua vez afirmava que só voltava de Cururupu quando fosse eleito conselheiro.

Domingos que não é bobo nem nada se aliou a Jadson Pires e caíram em campo em busca de apoios, conversaram com todo mundo, Deus, o mundo e Edmundo (rarara) e na reta final dizem que o moço já contabilizava 06 votos na região metropolitana.

Para completar a maré de má sorte, a turma ribamarense revolveu convidar Rafael Oliveira (FEJMA) e Raimundo Penha (CEJOVEM) para participarem da criação do Fórum Municipal de Juventude de São José de Ribamar, ai foi o suficiente para os “urubus da juventude” divulgarem um suposto acordo de balaios e sarneysistas. Pense na confusão. Para resolver o problema e acalmarem o eterno suplente e dublê de secretário Roberto Costa, os “urubus” destacaram um tal de Gleiton para distribuir uma nota negando o suposto acordo. Nem precisava tanto trabalho, pois Gleiton só possui 1 voto nesta eleição e todos sabem que este voto é fiel ou melhor de cabestro!

Nesta altura do campeonato Assis Filho já tava na água de açúcar até que veio a notícia do adiamento da reunião e o articulador voltou a respirar aliviado. De sexta para cá o moço não descansou, arregaçou as mangas e já começou as novas articulações, é um festival de ligações e e-mail. Um conselho: cuidado com a pressão arterial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário