quarta-feira, 2 de setembro de 2009

RAPIDINHAS


AGORA VAI
Amanha, 03 de Setembro de 2009, ás 11:00n, no Auditório da Prefeitura de São Luís o Prefeito João Castelo dará posse aos integrantes do Conselho Municipal de Juventude.

A posse estava prevista para ter acontecido no dia 01 de Setembro, no entanto houve conflito de agendas e o Prefeito precisou permanecer em Brasília. João Castelo faz questão de dar posse pessoalmente aos Conselheiros, o gesto é para deixar claro que o Prefeito respeita as instituições e pretende trabalhar em parceria com as instituições juvenis.

O Coordenador Municipal de Juventude, Zé Linhares, anda feliz da vida com a confirmação da posse e tem confidenciado que com o Conselho as ações da Prefeitura voltadsa para Juventude Ludovicence vão deslanchar.

Uma conhecidência do destino chama atenção: no dia 03 de Setembro de 2007 foi empossado a primeira gestão do Conselho Estadual de Juventude e exatamente dois anos depois o Conselho de Juventude de São Luís tomará posse.

Castelo e Zé Linhares dão um exemplo ao (des)governo do estado de como se tratar com a juventude...

IMPERATRIZ, CIDADE DA JUVENTUDE
Mesmo sendo repetitivo com o slogan, anuncio que a sonhada reunião do Fórum Estadual de Juventude do Maranhão (FEJMA) foi confirmada para a Cidade de Imperatriz, nos dias 25, 26 e 27 de Setembro de 2009.

A decisão foi tomada ontem durante reunião da Secretaria Executiva. Estivem presentes os secretários Rafael Oliveira (São Luís), Francisco das Chagas (Pio XII), Evaldo Lima (Imperatriz) e Saney Sampaio Timom). A decisão foi tomada por unanimidade.

Quem sai no lucro são os candidatos que terão mais 20 dias para correrem atraz dos preciosos votinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário