sexta-feira, 6 de novembro de 2009

CORRUPÇÃO NA SESPJUV: Governo Roseana Sarney paga R$ 2 milhões para empresa de consultoria capinar a Lagoa da Jansen

O secretário de esporte e juventude, Roberto Costa, contratou por R$ 2 milhões, e sem licitação, uma empresa de consultoria e projetos, a Rezende Consultoria e Projetos Ltda, para executar os serviços de roçagem da Lagoa da Jansen e das áreas verdes das Praças Esportivas do Castelão.

A “consultoria” será realizada apenas durante seis meses, o que equivale dizer que será necessário mais um contratão desses para que se continue os serviços até o final do governo Roseana Sarney.

Ao contrário dos outros secretários que estão contratando por um ano, Roberto Costa, resolveu dividir o bolo com mo próximo secretário que irá assumir em abril, quando ele deixará a secretária para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa.

A empresa de consultoria ainda será responsável pela capina, jardinagem, pintura e conservação dos “espaços prediais do Parque Ecológico da Lagoa da Jansen”.

É realmente um serviço especializado que somente uma empresa de consultoria poderia realizar.

É o que poderíamos chamar de “capinagem”.
Fonte:www.jornalpequeno.com.br/blog/Raimundogarrone

COMENTÁRIO PAPO CABEÇA: Será que grana que finaciou a quebradeira do sindicato dos bancários saiu daqui?

Um comentário:

  1. Mais é muita cara de capim, pra não dizer madira. Assim que esse govrno está de volta ao trabalho. Mas, tem um ditado: quem desdenha quer comprar. Esse é o governo do de volta pra economizar e na proxima campanha gastar.

    ResponderExcluir