terça-feira, 10 de novembro de 2009

ÚLTIMAS DO CEJOVEM

AGORA VAI
Rapaz o ex-jovem Roberto Costa é uma figura cômica, para não dizer patética. Foi só anunciar a representação para o Ministério Público que Roberto já escalou seus aliados para dizer que a posse já estava pronta desde o "ano passado". Não duvido que daqui a pouco digam que foram os conselheiros que se recusaram a tomar posse. Haja óleo de peroba!

CORRENDO DO MP
Roberto Costa pode ser tudo, menos besta. Portanto, quer o Ministério Público bem longe de sua Secretaria, sobretudo depois das suspeitas de financiar atos de vandalismos e das denuncias de corrupção. Quando soube da representação, Costa mandou providenciar a posse "pra ontem". Deve ta sendo orientado por alguns assessores que conhecem bem as ações do MP.

ROSEANA AMARELOU
Informações do blogueiro Samuel Bastos dão conta que sinhá Roseana não vai comparecer a cerimônia de posse do Conselho Estadual de Juventude. Segundo Samuca, a posse será feita pelo eterno suplente de deputado e dublê de secretário, Roberto Costa. A juventude não é mais prioridade para Sinhá? Cadê a coragem da guerreira?

OS FILHOS DE ROBERTO
Desesperado para passar a imagem de candidato consolidado, o coroa Ruy Pires ou Dr. Ruy como gosta de serr chamado, realizou uma reunião de "Conselheiros" com o dublê de secretário Roberto Costa. O objetivo era dizer que Pires já tem apoio da maioria da sociedade civil.

Alguém precisa dizer ao candidato que suplente nop CEJOVEM só vota na ausência do titular. Na reunião, segundo Samuca, participaram Conselheiros da atual gestão, mais que na próxima serão suplentes e portanto não terão direito a voto, é o caso de Cléa Santana, Ailton Barros e Sergio Oliveira. Para completar, ainda trouxeram um pato leso de nome Eduardo que fora indicado como suplente de PIO XII, mesmo estando como Coordenador de Juventude da Cidade de Timom.

QUEM É QUEM
De conselheiros com direito a voto na próxima gestão só estiveram 03: Assis Filho, Samuel Bastos e Analdo Gomes, todos indicados pela Regional do Médio Mearim (ou seria Médio Maranhão?). Foram arregimentados por Assis Filho, idealizador da indicação dos mesmos.

O REJEITADO
O candidato do dublê de secretário conta hoje com a rejeição de pelo menos 10 Conselheiros da Sociedade Civil, que devem manifestar nos próximos dias a vontade de votarem num candidato que tenha identidade e compriomisso com as políticas públicas de juventude.

WXO
Quem conhece os bastodosres do CEJOVEM sabe que Ruy Pires só será presidente se não houver nenhuma outra candidatura alternativa, é o que no futebol é chamado de WO, ou seja, aquele que só ganha quando joga sozinho.

Dizem as más linguas que pires já fez até promessa para Santo Expedito, pedindo que não tenha nenhumn governista corajoso ou corajosa que queira disputar com ele.

ROBERTO CHAMA MARCO DEÇA DE BALAIO, QUE CHAMA ROBERTO DE COVARDE
Se alguém acha que o "apagão" nos comentário da matéria "as idiotices de Roberto Costa" apazigou os ânimos entre o blogueiro e o ex-jovem, está muito enganado.

A confusão continua rendendo mais que a popularidade de "Honoráveis Bandidos". Recentemente, um leitor mandou um comentário acusando Deça de ser balaio, veja o que o blogueiro respondeu:

resp.: Sou ideologicamente afinado com Flávio Dino. Sou administrativamente afinado com Roseana. Com Jackson não há afinidade alguma - ele não tem formaçãon ideológica e muito menos capacidade adminsitrativa. Agora, essa pecha de “balaio”, o próprio Roberto Costa tentou me imputar, quinta-feria, quando ligou para reclamar da análise que fiz de sua gestão. Disse uma poucas-e-boas pra ele, e ele, sem argumento, saiu-se com esta, que me fez até rir. Afinal, quem tem balaio pendurado na secretaria é ele. Exemplo: Ruy Pires, Ana Paula e outros que estiveram com Jackson em um momento ou outro. Portanto, você só está repetindo o que ele disse. Acho até que é ele disfarçado, sem coragem de se identificar

É de sarneyzista para sarneyzista, nuinguém se mete!

Um comentário:

  1. TÚ SABIAS QUE O DR. RUY PIRES FOI PEDIR PARA AZIZ SANTOS O APOIO DO BLOCO OLÍMPIO ARAÚJO/WEVERTON ROCHA/RAIMUNDO PENHA NA ELEIÇÃO DO CONSELHO ESTADUAL DE JUVENTUDE??? A PONTE FOI AQUELA CANDIDATA PÍFIA DO PDT, A VÂNIA FRAZÃO, É MEU AMIGO O DIABO QUANDO QUER OPERAR SUA OBRA FAZ PACTO ATÉ COM DEUS!!!!NÃO QUE A GALERA DO PDT SEJA "DEUS" LONGE DISSO, É SÓ COMPARAÇÃO!!!! ABRAM OS OLHOS ESSE RUY É DIABO!!! ATENTAI-VOS!!! JUNIOR ALBUQUERQUE

    ResponderExcluir