domingo, 29 de novembro de 2009

Enfim o CEJOVEM será empossado


Acompanhando o ritmo do atual gestor de Esporte e Juventude, emfim depois de 02 meses de espera, acontecerá a posse dos novos integrantes do Conselho Estadual de Juventude- CEJOVEM.

Extraoficialmente, vem sendo divulgado que a posse acontecerá no dia 1º Dezembro (terça-feira), ás 10:00h, no Palácio Henrique de La Roque.

Mantendo a tradição da falta de organização típica triste passagem de Roberto Costa pela SESPJUV, não foi expedido comunicado oficial aos Conselheiros que vem sabendo da notícia de forma aleatória.

Durante a solenidade mais uma vez Roberto Costa aproveitará para fazer sua politicagem, segundo fontes nossas, o ex-jovem já estaria com o dircurso pronto ao estilo carcará de fazer política. Dizem que de 10 palavras escritas, 11 são para atacar seu antecessor Weverton Rocha.

Estamos fazendo uma matéria especial para contar os bastidores da badalada eleição da Diretoria do CEJOVEM. A matéria será postada amanhã no "cagá dos pintos".

Tem gente apostando o salário de dezembro num possivel adiamento da cerimônia por conta da falta de articulação e organização do dublê de secretário, pelo sim e pelo não, sugerimos aos conselheiros que cheguem lá na madruga, para evitarem surpresas desagradaveis.

Vale o velho ditado: antes tarde do que nunca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário