domingo, 15 de novembro de 2009

Ex-secretário de Esportes diz que vai falar sobre obra do Ginásio Costa Rodrigues

O ex-secretário de esportes e juventude, Werverton Rocha, vai conceder entrevista coletiva na próxima sexta-feira para falar sobre as obras do Ginásio Costa Rodrigues, que foram inteiramente pagas durante a sua gestão, mas estão paralisadas por decisão do atual ocupante da pasta, Roberto Costa.

Ele pretende esclarecer devidamente os fatos que envolvem a reforma do ginásio e a decisão de paralisar as obras em busca de dividendos políticos independente do prejuízo de milhares de jovens, que utilizam aquela praça desportiva.

A utilização política do episódio foi evidenciada pelo próprio Sistema Mirante de Comunicação, através do blog do jornalista Marcos D’Eça, na sexta-feira, dia 13, que no afã de atacar o ex-secretário, escreveu que a não conclusão da obra foi uma decisão de Roberto Costa para criar um fantasma a rondar uma possível candidatura de Werverton Rocha, como também para atingir o ex-governador Jackson Lago.

O contrato de R$ 5,3 milhões foi feito com a Maresias Construções, empresa que foi impedida de continuar com os trabalhos de reforma. O empresário Leonardo Arcoverde já avisou que basta o atual governo autorizar, que ele conclui a obra pela qual já foi devidamente pago.

Na coletiva, Werverton pretende mostrar toda a documentação referente à reforma do Costa Rodrigues, cobrar a conclusão das obras e desmontar o ardil político armado contra ele e contra o ex-governador Jackson Lago

Fonte: www.jornalpequeno.com.br

Um comentário:

  1. VEM CÁ Werverton, POR ONDE ANDA O TEU POVO DA SESPJUV,ATÉ ONDE SEI OS QUE FICARAM LÁ SÓ FALAM MAL DE TU, NÃO FIZERAM ISSO POR QUE O SECRETÁRIO NÃO DEIXOU, NÃO FIZ AQUILO PORQUE ELE ACHAVA QUE NÃO.NÃ TE DEFENDEM EM NADA, TÁ TODO MUNDO CHEIRANDO O DECOSTA PARA O TRABALHO, PRINCIPALMENTE UMA QUE TU TINHA A MAIOR CONFIANÇA

    ResponderExcluir