segunda-feira, 2 de novembro de 2009

UJS boicota participação de estudantes de Pinheiro em congresso da UBES


A UJS(união da juventude socialista) pseudo juventude ligada ao PCdoB,'boicotou' a viagem da delegação de jovens delegados da UEP(União dos Estudantes Pinheirenses). A viagem seria para são luis( 31/10/09 ), onde participariam do congresso estadual da UBES(união brasileira dos estudantes secundarístas). congresso esse que discutiria temas e propostas que seriam levadas para Belo Horizonte (MG),onde acontecerá o 38° congresso nacional da UBES em dezembro. O congresso também elegeu os delegados que representarão o Maranhão no congresso.

O 'Boicote' foi feito pela 'marionete' de Flavio Dino e Luciano Genésio em Pinheiro, Bruna Daniele, que fraudou a documentação do congresso fazendo o cadastramento dos delegados de Pinheiro sem nem ter vindo na cidade, passando por cima da UEP,e do trabalho que estava sendo feito pela mesma junto aos estudantes.

A UJS que trava uma oligarquia dentro da UBES, dexou os interesses da juventude de lado, e passou a levantar, literalmente,a bandeira do PCdoB no maranhão.os interesses agora e de tentar levar a juventude para o fracassado plano, de candidato ao governo do estado, Flavio dino, e a candidatura do filho do ex-prefeito de pinheiro que foi cassado por desvio de dinheiro público, Luciano Genésio.
Fonte: www.pinheiroemfoco.blogspot.com

2 comentários:

  1. conpanheiro en gov:nunes freire foi muito pior 100 estrutura nenhuma e pedindo dinehiro emprestado para e ate as escola tiramos 25 legitimos delegados. mais o (psb)partido socialista brasileiro não liberou a verba pra desloca os delegados que iream representa a jsb(juventude socialista brasileiro) deixando 30 jovens esperando eter a ultima hora pra fala que não ia ter verba.mais camarad um partido que tem o presidente da assenbleia não te 1500 reais pra desloka sua juventude.isso foi decepicionante. mesmo.

    ResponderExcluir
  2. conpanheiro a juventude não podi mais deixa acntece isso. politicos bricam com nossos sonhos.somhos esses de lutar por uma melhor educação .i sem fala como devi ter ficado os conpanheiros joão ,ivan i peló que lutaram tanto pra tira os delegdos para esse partido(psb) que não tem compromisso nenhum com sua juventude infelismente
    vamos continuar a lutar mais nunk mais vamos confiar em pessoas . que não levam a serio o sonhos da nova geração do alto turi.i só pra resgistra o conpanheiro ivan bateu o motor do seu carro lutando pela bendita jsb e peló enprestou enpenhou toda sua grana nessa parada. eo joven presidente da umes ater hoje esta em são luis dependendo de amigos por que o partido mesmo (psb) nen ligar sem dinheiro pra volta.mais conpanheiro neto(jsb) mandou o conpanheiro joão leva todas as notas que o partido ia resaci o dinheiro i isso só quando o joão xegar que vou sabe.

    ResponderExcluir