sexta-feira, 6 de novembro de 2009

"Não trabalho olhando para a próxima eleição. Trabalho olhando para a próxima geração" Afirma Castelo



Terminou agora pouco na Assembléia Legislativa a Audiência Pública para discutir a confusão sobre o terreno onde a Prefeitura de São Luís visa construir um hospital de alta complexidade no bairro do Angelim. A audiência foi autoria da Deputada Gardência Castelo (PSDB) e contou com a presença do Prefeito de São Luís, João Castelo, do secretário de Administração do Estado, Luciano Moreira, do Vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) e de representantes da sociedade civil organizada.

A audiência foi motivada devido a briga travada pela Prefeitura de São Luís e pelo Governo do Estado. João Castelo pretende construir no local um hospital de alta complexidade, já sinhá Roseana "prometeu" construir um conjunto habitacional para servidores.

Durante a audiência o prefeito mostrou as imagens do planta do hospital e lembrou que apresentou esta propostas ao povo de São Luís desde o mês de outubro de 2008 durante a campanha, bem antes do TSE eleger Roseana como governadora.

Castelo pregou o entendimento entre Prefeitura e Governo do Estado nos projetos que sejam bons para a população de São luís e pediu pressa do governo em se posicionar sobre o terreno, e afirmou que até o final do mês estará com o projeto definitivo e lançará o edital de licitação para contratação da empresa.

Castelo explicou ainda que além da construção do hospital deseja construir na área o parque da saúde, que seria uma área dotada de infraestrutura para desenvolvimento de atividades físicas e preventivas. Explicou ainda que estará reordenando todo trânsito da área para evitar congestionamento.

ALGUMAS FRASES QUE MARCARAM A AUDIÊNCIA

"Não sou político do tipo que trabalha pensando na próxima eleição. Trabalho olhando para a próxima geração"
Será para quem serve esta frase?

"Secretário espero que o governo tome a decisão logo. No final do Mês de novembro o projeto fica pronto e na hora que ficar pronto lançaremos o edital para contratar a empresa e iniciar as obras"
Falando para o secretário Luciano Moreira

"Até o final do ano que vem esperamos inaugurar a parte de construção. Até lá viabilizaremos os recursos para equipação do hospital, que não deixará a desejar e será um dos mais modernos do Brasil"

"O dinheiro para construção do hospital já está em caixa. São recursos própios, que conseguimos economizando os desperdícios"

Nenhum comentário:

Postar um comentário