segunda-feira, 12 de abril de 2010

PROJOVEM URBANO seleciona instrutores

O PROGRAMA PROJOVEM URBANO abriu seleção para contratação de instrutores para atuarem no programa na temporada 2010/2011. Os contratados trabalharão por 20 meses no programa, que no Estado do Maranhão será executado pela Secretaria de Estado de Esporte e Juventude.

Curiosamente, as inscrições só serão feitas nos dias 14 e 15, ou seja, em 48 horas. Haja urgência. Fora isso, o site que contém as informações e o edital está fora do ar. Fala sério!

O interessado deverá enviar currículo e ficha de inscrição para o e-mail: selecaoprojovem@gmail.com contendo o cargo pretendido, as informações pessoais, acadêmicas e profissionais, no período de 14 a 15 de abril de 2010.

Outra curiosidade é no tocante ao salário definido em R$ 1.208,24, sendo que os professores da primeira etapa iniciada em abril de 2009 ganham R$ 1.480,00. A definição salarial está na contramão vez que para valorizar o servidor deveria aumentar o salário e não diminuir. Coisas do governo de sinhá Rose.

Confira a lista de municípios que funcionará a segunda etapa do programa:

Bacabal
Vargem Grande
Brejo
Chapadinha
Pio XII
Codó
Presidente Dutra
Balsas
São José de Ribamar
Raposa
Carutapera
Buriticupu
Santa Inês
Bequimão
Pinheiro
Viana

4 comentários:

  1. Se o site a que se refere for o da Secretaria de Estado de Esporte e Juventude - MA, ele está em manutenção, e espero que volte logo. Acredito que muita gente vai perder essa oportunidade por não saber.

    Vou ficar de butuca e assim que entrar no ar, pego o edital e publico no meu próprio servidor e ou a notícia no meu site.

    wwww.castrodigital.com.br

    ResponderExcluir
  2. ok. E agora nem saiu a relação para a 3 etapa d Projovem e ja tem um monte de gente fazendo o curso de formação na fama.
    Quem são as pessoas que estão lá???
    Só os indicados.

    ResponderExcluir